contato@faculdadecesa.edu.br
|

Agosto Lilás: FACESA na luta pelo fim da violência contra a mulher.

 



O mês de agosto é adotado pelos movimentos sociais, entidades da social civil, órgãos públicos e privados como o mês de conscientização e combate à violência contra a mulher, de modo que o Agosto Lilás, repercute com ações como organização de mesas temáticas, material de publicidade para a internt e até atos públicos nas ruas.

Em virtude dos elevados índices de violência doméstica registrados no período da pandemia de Covid-19, a FACESA centrou suas atividades referentes ao mês com o tema: "Não se cale: DENUNCIE a Violência Doméstica contra a Mulher".

A programação contou com a divulgação de TAG’s alertando sobre os tipos de violência (Psicológica, Física e Moral), roda de diálogo intitulada: 15 anos da Lei Maria da Penha: avanços e desafios, com a mediação da Profª. Ma. Glenia Rouse, e tendo como convidadas a vereadora Deilkiza Cavalcante (Pres. da Frente Parlamentar de Combate à violência contra a mulher em Assú), Tereza Cristina (Delegacia de Polícia Civil de Assú) e a Profª. Drª. Suamy Soares, do Curso de Serviço Social da UERN, Coordenadora do Núcleo de Estudos sobre a mulher - Simone de Beauvoir e militante feminista.

O ponto alto da agenda do Agosto Lilás, foi a realização do ato público “AÇÃO FACESA NA PRAÇA", com a articulação o projeto de extensão: Ação FACESA.

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 ohtogel