contato@faculdadecesa.edu.br
|

Aula Magna alusiva ao dia do profissional de Educação Física


No dia 03 de setembro, o curso de Educação Física da FACESA realizará Aula magna alusiva ao dia do profissional de Educação Física.

 

A aula ocorre em alusão ao dia 01º de setembro é marcado pela celebração ao dia do profissional de Educação Física. Data que registra a instituição da Lei Federal nº 9696, em 01 de setembro de 1998, que regulamentou a Profissão de Educação Física e criou os Conselhos Federais e Regionais de Educação Física.

 

A atividade terá como tema: “Reconhecimento, Ética e Compromisso” e será ministrada pelo Professor João Caetano de Freitas Neto, que é especialista em Reabilitação Cardíaca e atua com treinamento especializado para alto rendimento. O professor exerce a docência no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN).

 

De acordo com o professor Djefyson Moraes, organizador do evento, “a edição de 2021 busca evidenciar a atividade do educador físico e sua função social nos espaços escolares e fora deles, oportunizando a comunidade acadêmica o debate acerca do Reconhecimento, Ética e Compromisso da profissão.”

 

A aula é aberta à toda a comunidade, ocorrerá a partir das 19:30, de forma remota, através da plataforma Google Meet, e para participação será necessário a realização e inscrição prévia, no link (FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO), com a garantia de certificação de 4 horas/aulas, que poderão ser computadas como atividades complementares para estudantes de cursos de graduação.

 

 

 

 

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 ohtogel