contato@faculdadecesa.edu.br
|
(84) 3331-7105

Complexo CESA faz doação cadeiras escolares ao município de Assú e à Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu.

 

 

 

No último dia 22 de abril o Complexo CESA, composto pela FACESA e Escola CESA, oficializou a doação de 200 (duzentas) unidades de cadeiras escolares, distribuídas entre o município de Assú, por meio da secretaria municipal de educação, e a associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açú.

 

As cadeiras encontram-se em perfeito estado e prontas para o uso nas unidades escolares. Conforme a professora Cristiana Holanda, CEO do Complexo, a doação se dá em virtude da aquisição de novo mobiliário, que atenda melhor às necessidades do complexo, no entanto, assegura que o estado das cadeiras não requer qualquer manutenção imediata.

 

A ação é parte da estratégia de gestão educacional norteada pela relação entre a escola e a comunidade, de modo que é papel da instituição contribuir intelectual ou materialmente para as condições de desenvolvimento socioeconômico da cidade e da região em que está situada.

 

Nas palavras da secretária de educação e cultura de Assú, a professora Cláudia Cesário, esse tipo de parceria fortalece o trabalho em prol de uma política de educação cada vez mais consolidada, e ainda reforça o interesse de estreitar a parceria.

 

Já para a Associação de Mães e Amigos dos Autistas do Vale do Açu, a doação contribuirá para a estruturação do espaço de educação da Associação, o que possibilitará melhores condições de atendimento de crianças e adolescentes acompanhados pelos projetos desenvolvidos pela entidade.
 

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368