contato@faculdadecesa.edu.br
|
(84) 3331-7105

 

 

A Faculdade do Complexo Educacional Santo André – FACESA, reconhecendo a importância do acesso e sucesso profissional do acadêmico por meio de uma formação comprometida com a qualidade e oportunidade inicia mais uma etapa do Programa de Nivelamento em Língua Portuguesa e Matemática, a fim de que todos alcancem o desempenho cognitivo necessário nas áreas de leitura, escrita e cálculo que viabilizem produção de textos acadêmicos e a compreensão dos conteúdos específicos do curso de graduação escolhido.

O Programa é ofertado semestralmente sem nenhum custo adicional para o estudante e as disciplinas são ministradas por professores da IES que atuam nos cursos das áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Saúde e Humanas. No semestre 2022.1 serão ofertadas duas turmas aos sábados, a turma 1 no horário das 09h às 12h e a turma 02 das 14h às 17h. O programa tem carga horária total é de 24 horas e a oferta é para todos os estudantes ingressantes.

Na política de inclusão, o Programa de Nivelamento é um dos caminhos que representa o campo de inserção democrático de acesso ao saber acadêmico, viabilizando oportunidades democráticas mesmo estando trabalhando com grupos diversificados.

 

Inscrições:

Turma 01 – Sábados: 09h às 12h: Clique Aqui

Turma 02 – Sábados: 14h às 17h: Clique Aqui

jualtoto jualtoto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto jualtoto ohtogel sisi368 jualtoto jualtoto sisi368 sisi368 sisi368 situs toto situs toto situs toto ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel ohtogel sisi368 sisi368 sisi368 sisi368 sisi368